Equipe

Equipe

A PHI Investimentos conta com uma ampla equipe de profissionais, professores e palestrantes experientes e capacitados para atender todas as demandas de seus clientes. Os profissionais vinculados a PHI Agentes Autônomos de Investimento Ltda estão devidamente autorizados pela CVM, demais órgãos reguladores e seguem os padrões do PQO – Programa de Qualificação Operacional da BM&FBovespa para o exercício de suas respectivas funções.

Equipe PHI Agentes Autônomos de Investimento Ltda autorizada pela CVM:

  • Mehanna Mehanna
  • Tiago de Souza
  • Vinicius Martins

Os profissionais da PHI Investimentos contam com experiência profissional, formação acadêmica e também possuem diversas certificações  específicas do mercado financeiro, que possibilitam prestar um atendimento com excelência aos clientes.

Se você tem interesse em atuar no mercado financeiro e fazer parte da nossa equipe, entre em contato através do e-mail: [email protected].

Certificações presentes no nosso time:

  • AAI – Agente Autônomo de Investimento
    A atividade de agente autônomo só pode ser exercida com o registro e a autorização da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e necessita da certificação de Agente Autônomo de Investimento (ANCORD) para entrar no mercado – a certificação tem validade de 3 anos.
  • PQO – Programa de Qualificação Operacional
    O Programa de Qualificação Operacional (PQO), desenvolvido pela BM&FBOVESPA, tem por objetivo certificar os profissionais que atuam nos mercados administrados da BM&FBOVESPA nas seguintes áreas: Back Office, Risco, Compliance, Operações, Comercial e Tecnologia. Esta certificação tem validade de 5 anos.
  • CPA 20 – Certificado Profissional Anbima Série 20
    A CPA-20 se destina a certificar profissionais que desempenham atividades de comercialização e distribuição de produtos de investimento diretamente junto aos investidores qualificados, bem como aos gerentes de agências que atendam aos segmentos private, corporate e investidores institucionais e a profissionais que atendam aos mesmos segmentos em centrais de atendimento.