Educação In Company

Acreditamos que o primeiro passo para investir de forma consciente e com visão de longo prazo é uma educação financeira diferenciada. Contamos com uma grade de palestras e cursos abrangente e uma equipe de palestrantes experiente e altamente capacitada. Desde outubro de 2010, os profissionais da PHI Investimentos já ministraram mais de 150 palestras e cursos em nosso escritório e mais de 100 em empresas parceiras, ensinando lições valiosas de como lidar com o dinheiro para aproximadamente 6 mil pessoas.

Alguns de nossos clientes:

A PHI Investimentos é um fornecedor credenciado no SEBRAE/PR através do programa de Inovação do SEBRAETEC e também no sistema OCEPAR/SESCOOP-PR e está apto a receber demandas por empresas e cooperativas através destas duas instituições.

Portanto, possui um Programa de Educação Financeira, através de palestras e cursos, in company. Através dos feedbacks passados pelas instituições participantes, é possível observar que a educação financeira oferecida gera diversos benefícios, como:

  •   Capacitação pessoal da equipe;
  •   Melhor aproveitamento do salário;
  •   Melhoria da perspectiva de vida;
  •   Motivação pessoal e profissional;

As palestras e cursos são desenvolvidos e ministrados de acordo com a demanda da instituição e de seus colaboradores. É necessário uma avaliação conjunta da PHI Investimentos e do departamento de Recursos Humanos da empresa parceira para escolher quais temas são condizentes com o perfil dos seus colaboradores.

Requisitos mínimos para a realização de eventos in company:

– Mínimo de 10 pessoas;
– Possuir Infraestrutura local e Data show próprios para apresentação;
– Disponibilizar transporte de ida e volta para o Palestrante;






lecture&&Palestracourse&&Cursocourse_no_date&&Curso agendável





Disclaimer:

A PHI Investimentos é uma empresa de Agente Autônomo preposto da Corretora que atua na prospecção e captação de clientes, intermediação de negócios e prestação de informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela Ágora. Portanto, não é permitido ao Agente Autônomo atuar como CONSULTOR, GESTOR ou ADMINISTRADOR de carteira, assim como procurador ou representante de clientes. Além disso, também não é permitido que o Agente Autônomo entregue a clientes ou deles receba, por qualquer razão, inclusive a título de remuneração pela prestação de serviços, quaisquer numerários, títulos ou valores mobiliários.